$1648
quanto custa os jogos do psp,Experimente a Emoção de Jogos Ao Vivo com Comentários que Desbloqueiam as Melhores Estratégias, Permitindo Que Você Jogue e Aprenda ao Mesmo Tempo..#Horn, S. Cyberville: Clicks, Culture, and the Creation of an Online Town. New York: Warner Books, 1998.,Em 2013, uma pesquisa de setecentas pessoas foi feita como parte do Manchester Science Festival para encontrar a canção que eles consideravam mais "cativante"; "Can't Get You Out of My Head" liderou a enquete. Lee Barron, em seu ensaio intitulado como ''The Seven Ages of Kylie Minogue: Postmodernism, Identity, and Performative Mimicry'', observou que a faixa "estabilizou ainda mais a relevância cultural e comercial de Minogue no novo milênio", comentando que a canção "com seu o hipnótico refrão "la la la", as batidas enganosamente simples, cativantes e repetitivas e o som sintetizado, marcaram outra transformação de imagem claramente definida da infusão simplista em ''Light Years'' a um ênfase mais do que legal, um traço claramente identificável dentro do vídeo musical de 'Can't Get You Out of My Head'". Similarmente, Everett True, da ''The Guardian'', escreveu que a canção continuou a "mudança do ''marketing'' e da percepção pública de Kylie" e sua transição de "garota singela da casa ao lado" à "uma personalidade muito mais paqueradora e sofisticada", iniciada com o lançamento de "Spinning Around" em 2000. True também sentiu que o sucesso de "Can't Get You Out of My Head" foi um dos fatores de motivação por trás do "manufaturado" ganho da música ''pop'' como uma "nova respeitabilidade pós-moderna" e marcou uma "clara mudança de atitude em relação à música ''pop'' e entre a fraternidade de um crítico de ''rock'' 'sério': a ideia que a música ''pop'' (manufaturada, do sexo feminino) bem pode ser igual a da música ''rock'' (orgânica, do sexo masculino), afinal de contas, cada um tem seus pontos altos e seus baixos". A canção ficou reconhecida por ser a de assinatura de Minogue..
quanto custa os jogos do psp,Experimente a Emoção de Jogos Ao Vivo com Comentários que Desbloqueiam as Melhores Estratégias, Permitindo Que Você Jogue e Aprenda ao Mesmo Tempo..#Horn, S. Cyberville: Clicks, Culture, and the Creation of an Online Town. New York: Warner Books, 1998.,Em 2013, uma pesquisa de setecentas pessoas foi feita como parte do Manchester Science Festival para encontrar a canção que eles consideravam mais "cativante"; "Can't Get You Out of My Head" liderou a enquete. Lee Barron, em seu ensaio intitulado como ''The Seven Ages of Kylie Minogue: Postmodernism, Identity, and Performative Mimicry'', observou que a faixa "estabilizou ainda mais a relevância cultural e comercial de Minogue no novo milênio", comentando que a canção "com seu o hipnótico refrão "la la la", as batidas enganosamente simples, cativantes e repetitivas e o som sintetizado, marcaram outra transformação de imagem claramente definida da infusão simplista em ''Light Years'' a um ênfase mais do que legal, um traço claramente identificável dentro do vídeo musical de 'Can't Get You Out of My Head'". Similarmente, Everett True, da ''The Guardian'', escreveu que a canção continuou a "mudança do ''marketing'' e da percepção pública de Kylie" e sua transição de "garota singela da casa ao lado" à "uma personalidade muito mais paqueradora e sofisticada", iniciada com o lançamento de "Spinning Around" em 2000. True também sentiu que o sucesso de "Can't Get You Out of My Head" foi um dos fatores de motivação por trás do "manufaturado" ganho da música ''pop'' como uma "nova respeitabilidade pós-moderna" e marcou uma "clara mudança de atitude em relação à música ''pop'' e entre a fraternidade de um crítico de ''rock'' 'sério': a ideia que a música ''pop'' (manufaturada, do sexo feminino) bem pode ser igual a da música ''rock'' (orgânica, do sexo masculino), afinal de contas, cada um tem seus pontos altos e seus baixos". A canção ficou reconhecida por ser a de assinatura de Minogue..